Job descriptionSomos especialistas em produtos veterinários e pioneiros na distribuição de nossos produtos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nosso portfólio é composto por uma vasta variedade de produtos de alta qualidade, com reconhecimento no mercado. Nosso diferencial é uma distribuição ágil, sustentada por uma equipe de representantes técnicos especializados e um atendimento eficiente.Main responsibilitiesAtender clientes por telefone, WhatsApp, e-mail e loja para solicitações de pedido de venda.Elaborar cotações e orçamentos.Relacionamento com o cliente na comunicação de grupos de transmissão referente a promoções e novidades de produtos.Atender pedidos de bonificações solicitados para promotores, supervisores e gerência.Realizar contato ativo na prospecção de vendas aos clientes.Acompanhar os indicadores de carteira de clientes.Realizar pós-venda para buscar a fidelização do cliente.Prospectar novos clientes.Executar outras tarefas correlatas ao atendimento de clientes.Requirements and skillsEnsino médio completo.Ter noções básicas de negociação em vendas, pacote Office e matemática básica.Experiência em televendas ou tele atendimento.Desejável conhecimento ou atuação no ramo farmacêutico ou veterinário.Ser comunicativo, trabalhar em equipe, resolução de problemas, trabalhar com metas e cálculos matemáticos.Additional informationCarga horária: 6h diárias, de segunda a sexta.Salário fixo + variável.Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransportePrêmio assiduidade
#J-18808-Ljbffr