Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tem paixão por conectar pessoas? Na Brasilink Telecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos. Estamos em busca de um Supervisor Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos. Agora vamos lá, para a nossa proposta: O que faz um Supervisor Sucesso do Cliente? O Supervisor Sucesso do Cliente é um profissional estratégico que atua como a ponte entre a empresa e seus clientes. Sua função principal é garantir a satisfação do cliente, construir relacionamentos duradouros e impulsionar o crescimento dos negócios. Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter? Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência prévia em supervisão de equipe e atendimento ao cliente. Conhecimento básico em ferramentas de CRM e KPIs de atendimento. Experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas. Capacidade de lidar com conflitos. Comunicação clara e capacidade de delegar tarefas. Foco em resultados e no desenvolvimento da equipe. E agora as características trabalhistas da vaga: · Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário! · Tá, mas e a sua saúde?! Oferecemos o aplicativo MediQuo; · Na alimentação um Vale alimentação; · Desconto especial na mensalidade de internet; · E para fechar com chave de ouro Plano de carreira!