Especialista em Gestão de Farmácia | CEO na Farmácia a Autogerenciável
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo dinâmico(a) e organizado(a) para apoiar nossas operações financeiras diárias. A pessoa ideal para a vaga deve ser detalhista, proativa e ter bom relacionamento interpessoal para lidar com diversas atividades administrativas e financeiras da empresa.
Requisitos
* Formação técnica ou superior na área financeira, administração ou contabilidade;
* Experiência anterior em atividades financeiras e administrativas;
* Conhecimento em conciliação bancária e processos de contas a pagar e a receber;
* Habilidade com ferramentas de controle financeiro (ERP, Excel ou sistemas similares);
* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Desejável
* Conhecimento básico em contabilidade;
* Habilidade com compras e negociação de passagens e hospedagem.
Responsabilidades
* Realizar o lançamento de contas a pagar no sistema financeiro, garantindo a atualização correta e o cumprimento dos prazos de pagamento;
* Efetuar o lançamento de contas a receber, assegurando que as entradas financeiras sejam registradas de forma precisa;
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