Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe. Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Domínio de relatóprios;
Vivência em Call center será um diferencial; Experiência anterior como supervisor/líder de equipe; Ensino Superior completo ou cursando em Administração/Gestão ou áreas correlatas;
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,045.00-R$3,045.00 2 months ago
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$4,000.00 3 weeks ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,925.84-R$2,925.84 2 weeks ago
Greater São Paulo Area R$3,600.00-R$3,600.00 2 weeks ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,527.45-R$1,550.90 1 week ago
Supervisor de Call Center Jr ( Cobrança)
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 3 weeks ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 6 days ago
Guarulhos, São Paulo, Brazil 11 months ago
Greater São Paulo Area R$5,001.00-R$6,000.00 1 month ago
Greater São Paulo Area R$2,100.00-R$2,100.00 2 months ago
Team Leader III (Financeiro) - Unidade São Bento
Banco de Talentos – Supervisor de Operação | Prevenção a Fraude (Call Center)
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,645.32-R$3,381.78 3 weeks ago
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