Supervisor de Atendimento ao Cliente - Manaus
Descrição
Responsável pelo controle da execução dos serviços de manutenção, elaboração de relatórios, cálculo de indicadores, apropriações e geração das informações necessárias ao histórico de manutenção, e garantindo o nivelamento dos recursos.
Responsabilidades e atribuições
Integrar todas as carteiras de atividades a serem executadas semanalmente;
Realizar o nivelamento de capacidade de execução para elaboração da programação semanal, sendo que o mínimo a ser programado é 100% do Homem hora (H/h) disponível;
Nivelar recursos de execução através do MS-PROJECT e/ou PRIMAVERA;
Analisar recursos de Homem/hora(H/h) por especialidade para o trimestre seguinte;
Interpretar e aplicar padrões e normas técnicas;
Efetuar controles para obtenção de indicadores de manutenção;
Incluir serviços na programação semanal após a aprovação do cliente;
Elaborar o Cronograma mensal dos serviços Operacionais utilizando o PI-APLAT;
Conduzir a reunião semanal de programação (Sede/Campo);
Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Formação
Grau de Instrução: Técnico de Nível Médio com formação em: Mecânica, Calderaria, Elétrica, Instrumentação e de Válvula.
Requisitos Necessários
Registro da classe ativo e regular
SAP/4 HANA módulos PM e MM;
Excel;
APLAT;
MS-Project;
Power BI.
Industries
Environmental Services
#J-18808-Ljbffr