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Requisitos e qualificações:
* Experiência em administração ou área relacionada
* Conhecimento em informática, incluindo Microsoft Office e sistemas de gestão
* Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos
* Organização e habilidades de gerenciamento de tempo
Desejável:
* Certificação em administração ou área relacionada
* Experiência com sistemas de gestão de estoque e logística
* Conhecimento de legislação trabalhista e fiscal
* Habilidades de liderança e gestão de equipe
* Conhecimento de inglês ou outro idioma estrangeiro
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir a eficiência e produtividade do escritório, melhorando processos e procedimentos
2. Desenvolver e implementar melhorias nos sistemas de gestão e controle de estoque
3. Aumentar a satisfação do cliente através de atendimento personalizado e resolução de problemas
4. Manter atualizado e organizado o cadastro de clientes e documentos da empresa
5. Colaborar com a equipe para alcançar metas e objetivos da empresa
Benefícios: Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucros, Parceiros Educacionais, Assiduidade, Gympass
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo