DESCRIÇÃO
Quer fazer parte da maior rede de construção a seco do País? Procuramos talentos com energia e foco no cliente. Se você se identifica, venha crescer com a gente!
Oportunidade de Supervisor de atendimento para compor nosso quadro do setor de Marketing em Ponta Grossa/PR.
A Espaço Smart é uma empresa líder em soluções inovadoras e sustentáveis para construção a seco. Nasceu com o propósito de transformar a construção civil brasileira, comercializando produtos, serviços e soluções que promovam a industrialização e a sustentabilidade na construção civil (Steel Framing, Perfil de Drywall, Revestimentos, Energia solar fotovoltaico, Tratamento termo acústico, Telhado Shingle, Esquadrias de PVC e entre outros).
Estamos presentes em 13 estados brasileiros com 45 lojas físicas (show homes) e um E-commerce, desenvolvidas especificamente para visitação e experiências sobre a construção a seco.
A Espaço Smart conta com equipe de engenharia especializada com alta expertise no sistema Light Steel Frame e é referência no Brasil, com mais de 680.000m² projetados, desenvolvidos e entregues de forma inteligente e sustentável.
Conheça mais sobre a Espaço Smart em nosso site: www.espacosmart.com.br.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar o time de atendimento, garantindo velocidade e qualidade no contato com leads
Garantir o destino perfeito para todos os atendimentos realizados
Estruturar processos comerciais, estratégias de followups personalizados para cada perfil de cliente, playbooks e padrões de atendimento
Estruturar, acompanhar e otimizar todo o fluxo comercial: captação, qualificação, oportunidades, follow-up, conversão
Monitorar KPIs do funil (SLA, resposta, taxa de avanço, conversão)
Garantir uso correto do CRM e otimizar fluxos e automações
Aumentar a taxa de conversão de todos os atendimentos e vendas
Criar treinamentos contínuos para elevar produtividade e conversão
Atuar como ponte entre marketing e lojas físicas
Realizar análises recorrentes de performance do time, propondo melhorias baseadas em dados e insights do funil
Supervisionar operações de atendimento em múltiplos canais (WhatsApp, telefone, social, e-mail, CRM), garantindo qualidade e escala
Atuar como ponte estratégica entre marketing e vendas, assegurando que leads recebam abordagens consistentes e de alto impacto
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em administração ou áreas correlatas
Experiência em liderança de atendimento, inside sales ou pré-vendas
Conhecimento sólido em CRM e métricas comerciais
Perfil analítico, organizado e orientado a resultados
Comunicação clara, habilidade de negociação e facilidade em treinar equipes
Vivência em ambientes dinâmicos e foco em melhoria contínua
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração
Salário Fixo
Pacote de Benefícios
Vale Refeição
Plano odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Transporte
Universidade Espaço Smart
WellHub (Gympass)
Kit Maternidade
MISSÃO, VISÃO & VALORES
Missão: Nascemos com uma missão de transformar a construção civil brasileira, comercializando produtos e serviços que promovem a industrialização e sustentabilidade na construção civil.
Visão: “Ser a MAIOR e a MELHOR empresa de materiais de construção especializada no fornecimento de produtos e serviços para sistemas construtivos industrializados, sustentáveis e inteligentes com atuação Nacional.”
Valores:
Sustentabilidade econômica, social e ambiental
Integridade com todos os públicos
Foco em resultados
Excelência com simplicidade
Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas
Segurança das pessoas acima de tudo
Foco no cliente
Detalhes da Vaga
Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Supervisor
Seniority level: Mid-Senior level
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr