Responsabilidades e atribuições
* Apoiar nas demandas do setor de vendas, como a carteira de clientes, preenchimento e criação de planilhas
* Dar suporte na gestão da carteira de clientes ativo e inativo, garantindo satisfação e fidelização;
* Realizar follow-up com clientes para acompanhamento de propostas e prazos.
Requisitos e qualificações
* Desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência anterior em atividades comerciais, vendas e atendimento ao cliente.
* Habilidade com Excel
* Conhecimento básico no Power BI.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.916,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Cesta básica
* Estacionamento gratuito
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)