Fundamentos para Desempenho
Essa posição está disponível para você que está disposto a aprender e evoluir.
* O nosso cliente está procurando por candidatos com conhecimento em pacote office.
* Aos responsáveis pela organização de documentos e arquivos, resolvendo problemas de identificação errada em notas vindo do consultor, controlador e fornecedor, no processo de cadastro e documentação.
* Para auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, além de conhecimentos em rotinas administrativas e comunicação eficaz oral e escrita.
* Também estamos procurando por alguém com curso em Administração ou áreas afins.
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Qualificações:
* Graduado ou estudante em curso de Administração;
* Pacote Office: o candidato precisa ter conhecimento básico em Microsoft Office;
* Ensino Médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas e suas respectivas análises;
* Auxiliar na organização de documentos e arquivos.
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Sobre a Vaga:
O candidato escolhido poderá se envolver em várias atividades dentro da empresa como por exemplo: contabilidade, marketing e financeiro.