Vaga:Auxiliar Administrativo-PCD Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo-PCD, um(a) profissional organizado(a), comprometido(a) e dinâmico(a), para dar suporte às atividades administrativas de nossa equipe. Papel e responsabilidades:Organizar e arquivar documentos. Atualizar e controlar planilhas e documentos administrativos. Apoiar o atendimento ao cliente e dar suporte nas rotinas do escritório. Controlar e auxiliar na logística de materiais e no apoio aos demais setores. O que você precisa ter:Ensino médio completo ou cursando. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas. Competências Desejáveis:Conhecimento do pacote MS-Office. Ser organizado(a) e ter vontade de aprender. Foco em tarefas e atenção aos detalhes. O que nós oferecemos:Somos GPTW, com um ótimo ambiente de trabalho, descontraído e confortável. Remuneração compatível com o mercado. Vale alimentação. Vale transporte. Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação. Universidade Corporativa para desenvolvimento dos colaboradores. Convênios e Parcerias comerciais. Nosso Propósito:Criar a melhor experiência para quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. Nossos Valores:Honestidade, Simplicidade, Profissionalismo, Encantamento, Aperfeiçoamento Contínuo. Inclusão e Diversidade:A Anagê Imóveis valoriza a inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Conheça mais sobre nós:Website LinkedIn Facebook Instagram Glassdoor Se você se identificou, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Anagê Imóveis Imobiliária. Ramo: Corretagem(Imóveis) (BJ)