Coordenar e orientar a rotina com a aplicação dos procedimentos de segurança patrimonial, oferecendo apoio operacional e fazendo interface com as demais áreas da operação, visando o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pelo regimento interno do empreendimento e zelando pelo bem-estar da empresa e das pessoas.Coordenar, inspecionar e orientar 'in loco' a execução das atividades da portaria, jardinagem e outros;Coordenar a realização do checklist via sistema Infraspeak verificando a movimentação de pessoas, assim como verificar acessos, como, portas, janelas, portões e outros assegurando que estão devidamente fechados;Atuar na identificação em situação de emergência, intruso nas dependências do hotel ou descumprimento do regulamento da empresa acionando o Enohelp, equipe de anfitriões ou órgãos competentes a depender da ocorrência;Preparar e administrar escalas de trabalho;Coordenar os controles e registros de entrada e saída de pessoas, veículos, materiais, chaves e outros;Atuar nas inspeções de situações que envolvam, venda de refeições e acessos ao refeitório por terceirizados e visitantes através dos arquivos de controle;Coordenar a prestação de contas das comandas do Refeitório a Auditoria;Analisar e atuar diariamente nos registros realizados no livro ata de ocorrências;Administrar e controlar abastecimento de veículos;Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe, a fim de desenvolver e aprimorar sua capacitação técnica;Desenvolver a elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à toda área patrimonial do empreendimento;Elaborar e apresentar relatórios gerenciais sinalizando soluções e melhorias;Realizar levantamento e análise de dados do setor;Criar, controlar os indicadores de desempenho;Criar e revisar procedimentos internos;Visitar postos de trabalhos;Atender as demandas dos clientes;Coordenar o cumprimento das normas e resoluções de clientes;Conferir e controlar frequência de colaboradores e terceiros no remanejamento dos mesmos para suprir ausências;Solicitar aplicação e medidas disciplinares;Coordenar a execução de rondas, apontar locais de riscos, inspecionar equipamentos;Coordenar reciclagens, tarefas, atender as demandas;Delegar as atividades passando orientações.