Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de telemarketing

Londrina
OrthoDontic
Telemarketing
US$ 28.000 - US$ 42.000 por ano
Anunciada dia 17 outubro
Descrição

Supervisionar e orientar os funcionários do setor, além de prestar atendimento direto ao cliente através de telefone e/ou outros meios de comunicação.

Responsabilidades e atribuições

* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe (telemarketing), verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;
* Atuar como mediador na comunicação entre funcionários e o gestor/franqueado;
* Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao franqueado/gestor o seu desempenho;
* Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;
* Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Requisitos e qualificações

* Ensino Médio completo - Superior completo será um diferencial;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples;
* Gestão de pessoas.

Competências

* Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;
* Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Informações adicionais

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Telemarketing
Londrina
odonto prime
Telemarketing
Vaga parecida
Supervisor de call center londrina presencial - pr
Londrina
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Telemarketing meio período
Londrina
FRAGA ASSESSORIA E TREINAMENTO LTDA
Telemarketing
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Londrina
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Telemarketing > Emprego Telemarketing em Londrina > Supervisor(a) de Telemarketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar