Horário: 05:00 09:00 10:30 13:50 FDSAlt
Local: Balneário Camboriú
Departamento: Recepção de Internação
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
Missão do cargo:
Prestar atendimento de excelência ao cliente do Hospital Unimed.
Principais Atividades:
1. Receber os clientes e seus familiares
1. Prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada
2. Realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário
3. Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimento
4. Atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário
5. Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone
6. Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC)
7. Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função
8. Autorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para analise, sempre que necessário
9. Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado
10. Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento
11. Conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor
12. Digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor
13. Orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir
14. Realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor
15. Receber as solicitações de Prontuários Médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitação
16. Repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas
17. Realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando
18. Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.