2 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Salário
A combinar
Assistente Comercial Você será responsável por fornecer suporte administrativo e comercial, auxiliando na organização de documentos, atendimento a clientes, e outras atividades relacionadas ao setor. Responsabilidades:Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e outros dispositivos. Elaborar e organizar documentos comerciais, como propostas, orçamentos e contratos. Atualizar e manter o cadastro de clientes. Acompanhar o fluxo de pedidos e vendas. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Prestar suporte administrativo geral ao departamento comercial. Requisitos:Experiência prévia na área administrativa ou comercial (desejável). Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Diferenciais:Conhecimento de sistemas de gestão (CRM, ERP). Experiência com vendas ou atendimento ao cliente. Nós te oferecemosContrato CLT-44h semanais. Vale Alimentação (R$ 22,80/dia). Horário fixo flexível. Day Off de aniversário. Eventos diversos. Seguro de vida em grupo. Vale-transporte ou Vale Combustível. Convênio Farmácia. Home office (sexta feira).
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente comercial
Empresa
Matur
Escritório de contabilidade.
Ramo
Contabilidade
(JG)
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Sales and Business Development
* Industries
Accounting
Referrals increase your chances of interviewing at Matur Contábil by 2x
Get notified about new Commercial Assistant jobs in Greater Belo Horizonte .
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS | AUDI BELO HORIZONTE
We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr