Formação superior completa em áreas administrativas ou de gestão; Experiência com supervisão de equipes de atendimento com cliente é imprescindível; Espírito de liderança; Conhecimento do Pacote Office; Senso de urgência para entrega de resultados; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Responsabilidade e proatividade; Bom relacionamento interpessoal; Ter foco; Ter criatividade; Trabalho em equipe; Ter flexibilidade e resiliência; Ser ágil, ter senso de urgência e priorização; Habilidade de análise e senso crítico Ser dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.
Realizar gestão de equipe com o objetivo de entregar resultados; Participar de processo seletivo dos assistentes selecionando conforme perfil requisitado pela área; Realizar o planejamento das férias dos colaboradores; Desenvolver o time por meio de feedbacks, orientando para confecção e execução de seu PDI; Acompanhar os indicadores individuais e de equipe através das ferramentas da CIA para garantir a performance do time; Acompanhar os colaboradores com desvio de perfornce e solicitar e executar o desligamento quando necessário; Participar de reuniões com gestão para direcionamento operacional; Orientar e dar suporte operacional, técnico e administrativo ao time bem como acompanhar o time viabilizando entregas mais complexas; Garantir as entregas com qualidade e dentro dos prazos desenhados por clientes e processos; Conduzir o time para o atingimento de metas; Engajar os colaboradores para alcance de resultado; Executar os planos de ação planejados e alinhados com a coordenação; Desdobrar informações da Cia e informações sobre os processos de forma constante; Manter um controle organizado sobre a performance do time bem como as dispersões; Ser ágil em endereçamentos de priorizações para a entrega das demandas da operação; Participar de reuniões áreas internas da CIA; Fazer interface com áreas internas e externas.