Sobre a Arqia A Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global. O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores Conheça mais sobre o grupo: O que irá fazer: • Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas. • Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais. • Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow. • Acompanhamento de Pedidos: Monitoramento do fluxo de pedidos e priorização junto à área de Fulfillment para cumprimento de prazos. • Interface Interna: Comunicação constante com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhamento de informações. • Suporte Operacional: Elaboração de relatórios, análise de dados e organização de planilhas para apoiar a equipe comercial. • Classificação de Carteiras: Apoio na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica. • Atendimento Técnico Inicial: Registro e acompanhamento de problemas técnicos em M2M e Banda Larga, com atualização constante ao cliente. • Gestão de Ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos. • Realizar atividades com empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes para garantir a excelência no atendimento. O que precisa ter: • Ensino Médio completo • Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. • Excel (Intermediário) • Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente. • Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes. Local de Trabalho Nova Lima/MG O que oferecemos • VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA. • Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida. • PPR (Programa de Participação por Resultados)• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO • Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves. • Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos • Auxílio PCD para dependentes • Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado. • Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho. • Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.