Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou cursos relacionados; Desejável: Pós-graduação completo ou cursando; Conhecimento do segmento automotivo; Experiência em gestão de pessoas e área comercial; Vivência com indicadores e experiência com Power BI; Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens; Residir no Rio Grande do Sul, preferencialmente em Porto Alegre, Santa Maria, Cachoeira do Sul (atuação presencial). Fazer a gestão da equipe de todas as lojas distribuídas na regional, garantindo o funcionamento das unidades com qualidade e eficiência; Promover a formação, o desenvolvimento, o direcionamento da equipe de gestores de loja para que eles possam melhorar continuamente a gestão de equipe das unidades; Garantir que os gerentes de loja apliquem as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador e recrutar as pessoas certas para os lugares certos; Garantir que os gerentes de loja sejam guardiões e transmitam os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina), além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente; Ser um gerador de negócios, visando aumento de Market Share, preservando nossos clientes e identificando oportunidades de negócios, para o crescimento da empresa; Buscar equilíbrio na gestão das lojas, com resultado financeiro sustentável, orientando-se para a produtividade da equipe, promovendo o constante desenvolvimento das pessoas e gerindo as excepcionalidades dos processos; Estar atendo ao clima organizacional de sua região e ser protagonista da mudança para que a empresa possa evoluir em todos os aspectos; Monitorar os KPI´s e tomar as ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias da regional; Garantir que os gerentes de loja sejam responsáveis pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade; Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de melhorar a empresa aos olhos do cliente;