 
        
        Descrição da Vaga
Responsável por coordenar clientes setor Automotivo, e gestão de equipe de composta por auxiliar, assistente, analista. Garantindo o cumprimento do atendimento operacional junto as áreas relacionadas, visibilidade de performance, formação de equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, produtividade e engajamento operacional, visando alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.
Requisitos
Ensino SuperiorCompleto; Vivência em operações logísticas/administrativas e relacionamento com cliente; Habilidades de Gestão de equipe, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Clara
Responsabilidades
Coordenar as rotinas de trabalho do departamento, a fim de cumprir com os projetos e prazos estabelecidos pela empresa. Responsável pela visibilidade de indicadores de desempenho Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção Apresentação de resultados em agendas com cliente Realizar reunião com a equipe direta e time operacional (quando necessário) Realizar gestão de ponto do time: marcação de ponto, atestado, falta dos colaboradores, programação de férias e etc