Vaga: Analista de Suporte Técnico e ImplantaçãoLocal: São José do Rio Preto/SPModalidade: 100% presencial Responsabilidades:* Prestar suporte técnico de 1o e 2o nível para consultores e clientes em problemas com máquinas de cartão (POS), transações e portais (credenciamento, conciliação etc.);* Realizar a ponte técnica entre nossos parceiros de integração e a infraestrutura de captura e operação dos equipamentos;- Implantar tecnicamente novos parceiros: configurar subdomínios, criar acessos e portais personalizados;Participar de testes e validações de novos produtos e funcionalidades para a rede, sinalizando bugs e oportunidades de melhoria;Gerenciar chamados técnicos, realizar atendimento via e-mail/call com empresas terceiras para resolução de problemas e melhorias contínuas. Requisitos:- Conhecimento básico/intermediário em APIs ou integrações técnicas;Experiência com suporte técnico (software/hardware);Boa comunicação para lidar com clientes internos e externos;Perfil organizado e proativo para lidar com múltiplos projetos e chamados. Diferenciais:- Experiência prévia em adquirente/subadquirente/fintech/meios de pagamento;Noções de DNS, apontamentos de subdomínio ou gestão de ambientes web;Vivência com terminais POS ou TEF.Envie seu currículo para dp.ceopag@gmail.com com o assunto "Analista de Suporte”.