Overview
Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
Supervisionar a área de processos da instituição;
Supervisionar os colaboradores do setor, orientando-os e distribuindo as tarefas a serem realizadas;
Monitorar o cumprimento do plano estratégico da área e o cronograma das atividades;
Apoiar os demais setores na execução dos desenhos de fluxos de processos;
Manter contato com as demais áreas da instituição para executar a melhoria dos fluxos de processos e orientá-las quanto a utilização e criação de documentos e formulários padronizados;
Trabalhar próximo aos gestores para priorizar objetivos de negócio e as necessidades de informação;
Realizar análise de processos, ferramentas e sistemas utilizados nos clientes internos para desenvolver e implantas soluções mais eficientes;
Definir e aplicar uma metodologia estruturada de gerenciamento de processos;
Estabelecer e acompanhar os indicadores da área;
Capacitar colaboradores na metodologia Lean, desenvolvendo a cultura de melhoria contínua;
Entregar projetos com impacto mensurável;
Elaborar relatórios gerenciais.
Requirements and skills
Formação em Administração ou Tecnologia da Informação;
Formação em Lean Six Sigma Black Belt;
Pós graduação ou MBA em cursos correlatos;
Desejável formação em métodos ágeis.
Additional information
Plano de Saúde;
Odontológico;
Vale transporte;
Clube de Saúde do colaborador;
Clube de Vantagens.
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