 
        
        Descrição do cargo:
Faz parte da nossa equipe de gerência, liderando equipes e trabalhando em uma empresa de varejo de ferramentas e máquinas. É responsável por garantir a satisfação dos clientes, supervisionar a organização da loja e realizar gestão das equipes.
Responsabilidades
 1. Acompanhar os vendedores no balcão e nos atendimentos para garantir o atendimento ao cliente;
 2. Gerenciar e acompanhar o estoque para manter a organização da loja;
 3. Realizar processos de garantia de produtos;
 4. Supervisionar as equipes, oferecendo feedbacks necessários e apreciação;
 5. Desenvolver e implementar planos de treinamento para melhorar a performance da equipe;
 6. Apoiar os líderes de estoque e ADM nas tarefas diárias;
 7. Acompanhar e construir relações com os principais clientes;
 8. Analisar as listas de clientes e quem os atende;
 9. Autorizar a compra de materiais e suprimentos;
 10. Realizar análises de desempenho e identificar áreas de melhoria;
Habilidades e qualificações: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins; conhecimento em máquinas e ferramentas é um diferencial.
Perfil esperado: Proatividade, comunicação eficaz, capacidade de liderança, resiliência e equilíbrio emocional, habilidades analíticas e solução de problemas.