Vaga Coordenador Administrativo
Estamos procurando por profissionais qualificados para exercer o cargo de Coordenador Administrativo. Nesta função, você será responsável por gerenciar e coordenar as atividades administrativas da empresa.
* Fazer o planejamento e a execução de atividades administrativas;
* Gerenciar e coordenar as equipes administrativas;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes;
* Liderar e motivar a equipe administrativa;
* Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Realizar análises e relatórios administrativos para a Diretoria;
Requisitos:
* Pós-graduação em Administração, Gestão ou áreas relacionadas (preferencialmente);
* Experiência em gestão administrativa e liderança de equipe;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
* Conhecimento de sistemas de gestão administrativa e tecnologias de informação;
* Conhecimentos em processos de recrutamento de pessoas e departamento pessoal;
* Escolaridade mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA;
* Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos;
* Habilidades adicionais: pró ativo, liderança, espírito de equipe;
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Convênio médico e odontológico coparticipativo;
* Vale alimentação de 28,00 ao dia mais Vale transporte ou combustível;
* Convênio com universidades;
* Day Off no dia do aniversário;
* Possibilidade de migrar para modelo de trabalho híbrido após 6 meses;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ótimo ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Espaço de lazer com sala de jogos no intervalo de almoço;
* Local para almoço na empresa;
* Local de trabalho: São José, SC;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Coordenador;