Residir em Jacareí/ São José dos CamposNecessário conhecimento em informáticaDiferencial experiência administrativa na área de Compras.Atividades a serem realizadas:· Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;· Atuar com elaboração de planilhas no Excel;· Realizar o acompanhamento das requisições de compras;· Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;· Atuar com emissão de notas fiscais· Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema;· Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;.
Apoiar as lojas nas demandas de compra.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.988,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui conhecimento em Excel?
Experiência:na área administrativa (Obrigatório)