Principais responsabilidadesRealizar análise crítica de resultados operacionais e financeiros do contrato (DRE).Acompanhamento de caixa, garantindo a emissão das notas fiscais aos clientes e recebimento dos clientes, dentro do prazo contratual.Acompanhamento do painel de efetivo, garantindo a quantidade de colaboradores alocada de acordo com a exigência do cliente.Acompanhamento dos indicadores de resultados da empresa, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.Realizar visitas periódicas nos clientes.Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs e SLAs) dos clientes, assegurando o cumprimento dos padrões estabelecidos em contrato;Atuar como ponto focal junto ao cliente, conduzindo reuniões periódicas de alinhamento para sanar possíveis problemas;Desenvolver planos de ação corretivos/preventivos diante de desvios contratuais ou operacionais;Apoiar e acompanhar o time interno, no tocante a rotina diária. (Mobilizações, Substituições, Aquisição de materiais “uniformes/epi’s”, Contratações)Interagir com áreas internas (RH, Financeiro, DP, Sesmt) para assegurar o suporte necessário à execução do contrato.RequisitosEnsino superior completo (Administração, Engenharia, Gestão de Serviços, ou áreas correlatas).Experiência comprovada em coordenação de contratos de prestação de serviços.Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas para análise de dados (Excel avançado, Power BI, etc.).Habilidade de comunicação clara e objetiva, com foco em relacionamento com o cliente.Conhecimento em gestão de indicadores, análise de desempenho e elaboração de relatórios gerenciais.Visão estratégica e orientação para resultados.
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