Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?
Buscamos por profissionais que possam fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo e ágil.
O nosso time de Atendimento está aguardando alguém que possa oferecer suporte técnico de alta qualidade.
Você vai fazer aqui:
* Prestar suporte remoto ao cliente, abordando os aspectos técnicos, administrativos e comerciais;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
* Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
* Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
* Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
* Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Você não pode deixar de ter:
* Conhecimento em Word e Excel Básico;
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
* Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Participação nos Lucros.