A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações. Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica. Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?
**O que você irá fazer aqui na Aiko**:
- Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
- Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.
- Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.
- Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.
- Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.
- Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.
- Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.
- Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.
- Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.
- Executar consultas básicas e intermediarias em banco de dados utilizando SQL.
**O que não pode faltar em suas Skills**:
- Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).
- Experiência com suporte a sistemas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em pacote office.
- Conhecimentos em processos de suporte SLA, gestão de tickets).
**Será um diferencial caso você tenha**:
- Conhecimento em ferramenta de gestão e tickets (Zendesk).
- Conhecimento em SQL.
- Experiência em sistemas de gestão de frotas.
- Conhecimento em metodologia ágeis.
- Conhecimento em ITIL.
**E os benefícios?**
**_Auxílios: _**
- Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood;
- Auxilio Mobilidade pago no Ifood;
- Auxílio creche para as mamães Aiko;
- Auxílio home office;
- Headhunter (valor por indicação de colaborador);
- Seguro de vida.
**_Saúde e bem-estar: _**
- Plano de Saúde: Bradesco Saúde;
- Plano Odontológico: Bradesco Odonto;
- Wellhub;
- Day Off no seu aniversário;
- Parceria Avus;
- Parceria Starbem;
- Hit Terapias Holísticas;
- Plano Pet (reembolso);
- Convênio SESC;
- Descontos SINDINFOR;
- 40h semanais - segunda a sexta;
- Híbrido (3x presencial 2x home office).
**_Crescimento e desenvolvimento contínuo: _**
- Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal)
- Plataformas de cursos online dos mais variados temas disponíveis;
- Cultura de feedback;
- Mentoria Cultural e/ou Técnica no primeiro mês.
**_Clima colaborativo e descontraído: _**
- Temos várias confraternizações ao longo dos meses;
- Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar;
- Local para refeições (presencial);
- Chás e café (presencial);
- Área de convivência (presencial).