HORÁRIO DE TRABALHO : SEG a SEX das 14:00 h até as 20:00 h / SAB 08:00 h as 14:00 h
Salário Fixo + Comissão ( sem limite, fez mais ganha mais )
# #
Ao final de seu cadastro, preencha a AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL e ganhe prioridade para entrevista
Responsabilidades: Realizar a gestão da equipe no contato com os clientes para efetuar a cobrança de valores em aberto ; Estimular e garantir a motivação e o desempenho da equipe Orientar e acompanhar a performance de cada colaborador da equipe para atingimento da todas as metas ; Aplicar os feedbacks de melhoria identificados pelas equipe de monitoria & qualidade Requisitos: Ensino médio completo ; Conhecimentos básicos em informática Bom relacionamento interpessoal Facilidade para trabalho em equipe Habilidades: Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita ; Capacidade de trabalhar com metas e prazos ; Organização e atenção aos detalhes ; Proatividade e dinamismo ; Capacidade de lidar com situações de estresse ;