Garantir que o procedimento operacional do suporte de venda ao cliente FonNet seja uma experiência positiva e satisfatória, assegurando a pontualidade no atendimento aos canais de vendas.
Suporte a venda
* Identificar oportunidades de otimização nos processos comerciais e entender as necessidades de crescimento junto aos clientes-chave, fornecendo suporte aos canais diretos;
* Prestar suporte no cadastro e atualização dos clientes e seus contatos, garantindo que toda documentação esteja organizada e atualizada;
* Lançar e acompanhar os status dos pedidos, identificando possíveis problemas que possam impactar na entrega do produto ao cliente e posicionando o Executivo responsável pela negociação a situação para busca de uma solução;
* Acompanhar os processos de homologações e RMA garantindo a satisfação do cliente;
* Prestar suporte na criação de propostas comerciais e ordens de faturamento;
Atendimento ao cliente
* Realizar o atendimento inicial dos clientes FonNet para resolução de dúvidas, posicionamento sobre pedido, solicitações e demais questões alinhadas previamente com a gestão;
* Atender clientes via e-mail, WhatsApp e ligações, direcionando os mesmos às áreas de competência;
Processos Administrativos
* Colaborar no controle dos documentos, informações e relatórios da área Comercial em uma base de dados, facilitando a sua rastreabilidade, tomada de decisão, visando atender prontamente as necessidades dos clientes internos e externos.
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