A Seal é uma empresa americana com 8 anos de experiência no mercado de reparos e instalação de telhados comerciais, atuando principalmente nos Estados Unidos. Agora, buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar no Brasil, diretamente do nosso escritório em Blumenau (SC).
Importante: o trabalho será 100% feito no Brasil, mas com foco em atendimento e suporte para operações nos EUA.
Requisitos:
• Inglês fluente (falado e escrito) – obrigatório
• Espanhol – diferencial
• Experiência ou familiaridade com o setor de construção civil – desejável
• Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc.)
• Boa comunicação, organização e proatividade
Responsabilidades da função:
• Realizar follow-up com clientes americanos sobre os serviços realizados
• Preencher e enviar relatórios (reports) com detalhes das inspeções
• Fazer acompanhamento diário com os inspetores em campo
• Atualizar em tempo real o sistema de status e andamento dos serviços
• Construir trajetos e rotas otimizadas para os inspetores de campo
• Suporte geral às demandas administrativas da operação
Procuramos alguém comprometido, ágil, que goste de trabalhar em equipe e esteja pronto para se desenvolver com a gente.