**Sobre a Empresa**:
A Indusbras é uma empresa sólida no setor de automação industrial, localizada em Betim - MG. Nossa missão é fornecer equipamentos industriais com qualidade e segurança, contribuindo para o crescimento e eficiência de nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Gerenciar e organizar documentos e arquivos da empresa.
- Atualização do quadros de tarefas.
- Atendimento telefônico e triagem de chamadas.
- Receber e direcionar visitantes e clientes.
- Auxiliar na organização de reuniões e eventos.
- Elaborar relatórios e documentos administrativos.
- Manter o controle de estoque e suprimentos de escritório.
- Executar tarefas de apoio à equipe, como agendamento de compromissos e outras atividades administrativas necessárias para o bom funcionamento da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento no pacote Office.
- Curso de aprendizagem mecânica no SENAI é um diferencial.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda a Quinta-Feira - 07:30 - 12:00 | 13:00 - 17:30
- Sexta-Feira - 07:30 - 12:00 | 13:00 - 16:30
**Cultura da Empresa**:
Nossa empresa tem um ambiente de trabalho descontraído e sempre bem humorado. Valorizamos o respeito acima de tudo e buscamos um profissional descontraído, responsável com suas tarefas e que não tenha vergonha de se comunicar. Acreditamos no desenvolvimento de nossos colaboradores e os incentivamos a aprender mais para serem recompensados.
**Princípios da Empresa**:
A Indusbras preza principalmente pela honestidade e confiança. Temos um ambiente onde confiança mútua é fundamental e não estamos dispostos a abrir mão desses princípios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)