Objetivo do Cargo
O nosso objetivo é contratar um profissional capacitado para prestar suporte técnico de nível avançado, fornecendo diagnósticos e resoluções eficazes para problemas de hardware, software e rede por meio de telefone para os usuários finais.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico via telefone, identificando e resolvendo problemas de hardware, software e rede;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coletar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornece soluções de problemas de hardware, software e rede;
* Gerenciar acessos e saídas de usuários;
* Documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho utilizando o Sistema de Rastreamento de Chamadas;
* Trabalhar em colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento e implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Colaborar com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Requisitos e Experiências
* Nível avançado/fluente em inglês ou outro idioma oficial; Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Apoio à Equipe
Representamos uma organização comprometida em igualdade de oportunidades e tratamos todos os nossos funcionários com dignidade e respeito.