DESCRIÇÃOVocê tem experiência em liderança de equipes de call center, service desk ou operações de atendimento e busca um próximo passo na carreira com foco em governança de TI? Essa vaga pode ser para você!O Que Você Vai FazerLiderar times de atendimento (SD, FS e N3), engajando e acompanhando performanceAtuar em governança de TI (ITIL/ITSM), monitorando KPIs, backlog e planos de açãoConduzir reuniões de resultados e planos de melhoriaPromover treinamentos, feedbacks e desenvolvimento do timeApoiar certificações HDI, relatórios e auditoriasGarantir a qualidade do atendimento com monitorias e análises de desviosO Que BuscamosExperiência em coordenação/liderança de operações de call center ou service deskVivência em gestão de indicadores e governança de TIConhecimentos em ITIL/ITSM (certificações são diferenciais)Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultadosSe identificou com o perfil? Candidate-se e venha construir com a gente um atendimento cada vez mais estratégico, humano e de excelência!Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso Técnico
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