REQUISITOS:Nível superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Experiência na área e no cargo;Possuir conhecimento no pacote office (Excel avançado);Possuir conhecimento e habilidade com elaboração de relatório de resultados;Possuir conhecimento em noções de call center;Possuir expertise com liderança e treinamento de equipes;Possuir experiência no segmento de padarias ou ramo alimentícios Diferencial. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Liderar, treinar e acompanhar equipe; Supervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos; Gerir a equipe através do acompanhamento e controle de escalas, livro de ponto e aplicação de feedbacks;Acompanhar relatório de vendas; Tratar reclamações; Analisar relatórios de atendimento telefônico e acompanhar resultados do call center terceirizado;Executar outras atividades inerentes ao mercado. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:Remuneração: Avaliando as pretensões salariais;Refeição na empresa (sem desconto);Vale Transporte (CLT);Plano de Saúde com Coparticipação: Liv Saúde; (Após o período de experiência)Plano Odontológico: Odontosystem; (Após o período de experiência)Cesta Básica: Mediante assiduidade, comportamento, cumprimento de normas e regras da empresa. (A partir do 2º mês);Limite para Compra de Produtos da Loja. (Após o período de experiência) JORNADA DE TRABALHO:Escala 6 x 1 - Jornada de trabalho de 14h00 às 22h30, domingos e feriados até as 22h00.