Estamos à procura de uma pessoa Assistente Administrativo I para realizar atividades de apoio administrativo, financeiro ou a outras atividades relacionadas, fornecendo apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos. Se você tem interesse em trabalhar com dados, contribuir para a gestão de informações e fortalecer a colaboração entre pessoas, o seu lugar é aqui. Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: - Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação. - Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores d - Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas. - Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes. - Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências. - Apoiar o atendimento dos compromissos agendados pelo(s) coordenadores(s) da área, organizando reuniões, viagens, agendamentos de horários, recepção e atendimento de pessoas e o encaminhamento de pautas e informações de reuniões. - Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário; - Suprir o material de expediente da Unidade Organizacional, controlando estoque local, apoiando no acompanhamento do orçamento de materiais e serviços, solicitando reposição quando necessário. - Cumprir e fazer cumprir as normativas externas e internas de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental aplicáveis aos negócios, bem como, atuar nos processos de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia. Requisitos e qualificações Pré-requisitos Obrigatórios: - Normas administrativas e procedimentos de gestão - Básico. - Gestão de contratos - Básico. - Técnicas de atendimento ao público - Básico. - Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação - Básico. - Ensino médio completo. Pré-requisitos Desejáveis: - Profissional com conhecimento em gestão de projetos, habilidade com ferramentas digitais. - Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas. Informações adicionais Pra você e seus dependentes. - Plano médico e Odontológico. Exclusivos pra você. - Vale Alimentação e/ou Refeição; - Auxílio Transporte; - Previdência privada; - Seguro de vida em grupo; - Academia / Programas de qualidade de vida; - Programa de Idiomas; - Programa de Remuneração Variável. A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes. O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais. A ENGIEpossui 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em 2017. No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.