Sobre Nós
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades.
Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões.
Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades.
Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar.
Lello.
Viver une.
Sua Missão Aqui Será
Executar primeiro atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e demandas de baixa complexidade baseado na Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais da área e do processo de locação.
Responsabilidades
Atender com qualidade o contato do cliente seja por voz, chat ou email, realizando uma triagem inicial para entender o problema/dúvida do cliente durante o atendimento;
Solucionar as demandas de baixa complexidade determinadas pelo setor;
Registrar em sistema (CRM) toda tratativa de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes;
Abrir solicitações em sistema CRM e se necessário direcionar os protocolos e atendimentos para a área adequada;
Realizar consultas e análises em sistemas para orientações ao cliente conforme sua necessidade.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente via multiskill.
Conhecimento do pacote Office.
Formato De Trabalho
08h30 às 18h00 de segunda a sexta-feira
Local: Lello I Av.
Paes de Barros, 960 I Alto da Mooca, SP
Possibilidade de atuar no formato híbrido (3x2) após os 3 primeiros meses
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Imóveis - Locação
#J-18808-Ljbffr