Nossa equipe de atendimento ao cliente atua como uma central de relacionamento e soluções, concentrando esforços na resolução eficaz das preocupações dos clientes. Além disso, buscamos fortalecer os laços e promover a fidelização por meio desse contato. Requisitos Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Conhecimento em tecnologias. Desejável experiência com atendimento ao cliente em atividades de análise para resolução de problemas. Disponibilidade para atuar presencialmente em Parnamirim/RN ou São Gonçalo do Amarante/RN. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Horários entre 17h40 ás 24h na Escala 6x1 Benefícios Assistência Médica Assistência Odontológica Ajuda de Custos Vale Alimentação ou Vale Refeição Seguro de vida Auxílio Creche Vale Transporte ou Vale Combustível (Apenas para saídas a partir das 22h) Descontos de até 50% em Universidades e Empresas parceiras Adicional Noturno Outros benefícios