Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-285491@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das das 8h às 18h
Benefícios: Plano odontológico, Day off no dia do aniversário
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
Assistente Administrativo (setor compras)
Responsabilidades
Digitar pedidos de compras no sistema;
* Solicitar cotações;
* Apoio no contato com fornecedores: acompanhar e garantir entregas pontuais e resolver problemas com entregas ou condições de pagamento;
* Apoio na elaboração de relatórios de compras;
* Acompanhamento de faturas: Receber e verificar as faturas dos fornecedores, conferindo se os preços, quantidades e descontos estão corretos de acordo com os pedidos realizados.
Requisitos
* Comunicação e capacidade de trabalho em equipe: Para interagir com fornecedores, transportadoras e outros departamentos dentro do supermercado.
* Conhecimento básico de informática: Habilidade com sistemas de gestão de compras, Excel e outros programas relacionados.
* Organização e atenção aos detalhes: Para gerenciar pedidos, faturas e documentos de forma eficiente.
Salário: R$ 1.521,00
Benefícios
* Plano odontológico
* Folga no dia do aniversário
Jornada de trabalho: 44h semanais, de segunda à sexta-feira. #J-18808-Ljbffr