Job description
Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios;
Controles e registros diversos;
Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros;
Prestar informações para as diversas áreas;
Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
Responsibilities and assignments
Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores;
Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições;
Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo;
Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais;
Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos;
Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço.
Requirements and qualifications
Ensino médio completo;
Desejável ensino superior completo/em andamento em Administração;
Conhecimento em informática - Nível Usuário;
Experiência na área será um diferencial.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: FIT CULTURAL
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FIT CULTURAL
Step 3: AVALIAÇÃO TÉCNICA
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AVALIAÇÃO TÉCNICA
Step 4: ENTREVISTA RH
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ENTREVISTA RH
Step 5: ENTREVISTA GESTOR
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ENTREVISTA GESTOR
Step 6: Hiring
6
Hiring
Quem Somos
A
SPDM
- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a
SPDM
vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a
SPDM
como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
O Hospital
Inaugurado em 2008, o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri "Dr Francisco Moran" é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/2017, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.