Suporte Técnico: Por Trás da Excelência
Um papel fundamental para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões, o suporte técnico é crucial para a satisfação do cliente.
Regime de Trabalho: Fixo + Variáveis
Modelo de Trabalho: Presencial
Carga Horária Disponível:
* Quarta à domingo - 9h às 18h (sábado e domingo home)
* Segunda à sexta - 8h às 17h
* Segunda à sexta - 11h às 20h
Responsabilidades Principais:
* Atender ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
* Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nossa equipe busca alguém com habilidades excepcionais em comunicação, escuta ativa e comprometimento. Além disso, experiência com outros CRMs do mercado é um diferencial importante.
Vantagens
Cursos de Capacitação: Oferecidos pela empresa para melhorar as habilidades dos funcionários.
Aulas de Esportes: Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeadas pela empresa.
Refeição e Almoxarifado: Cartão de refeição/almoxarifado IFood.
Aniversário: Day off no aniversário do funcionário.
Trabalho Contraído: Ambiente de trabalho descontraído e moderno.
Espaço Físico: Espaço físico totalmente equipado e confortável.