Responsabilidade:
*Gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitorar o nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa;
*Participar junto à diretoria, quanto à formação de estratégias de vendas;
*Planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas;
*Supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade;
*Negociar condições de comercialização, atendimento a clientes, assistência aos consultores de técnicos, desenvolvimento de ações de marketing de sua linha de produtos;
*Cumprir os objetivos e ações definidos no planejamento operacional;
*Propor ações corretivas e preventivas de forma a melhorar a performance de sua área de atuação;
*Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
*Desejável experiência em concessionárias, com Gestão na área de serviços e pós-vendas em geral.
*Graduação completa;
*CNH B
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$4.563,52 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte