Fornecemos apoio técnico de alta qualidade para os nossos clientes. Trabalhamos em equipe, sendo respeitosos e transparentes.
Função:
* Fornecer diagnósticos e soluções de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Cooordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrativo e controlar acesso e saída do usuário
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
* Treinamento: Pronto a participar de treinamentos no local de trabalho para melhorar habilidades e capacidades de suporte
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
* Desejável superior na área de TI
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Benefícios:
* Igualdade e Oportunidade para Todos
* Ocupamos 165 nacionalidades em todo o mundo