Atividades a serem desenvolvidas:Analisar e conferir quantidade de atendimentos e valores, verificando sua compatibilidade com as quantidades e valores cobrados. Identificar possíveis inconsistências ou discrepâncias entre as quantidades e valores apresentados. Emitir relatórios de controle e feedback para a assessoria e equipe interna. Colaborar com equipes multidisciplinares para resolver inconsistência. Garantir que os processos estejam alinhados com políticas internas e regulamentações legais aplicáveis. Experiência profissional:Experiência prévia em funções administrativas ou financeiras. Tempo de experência:No minímo 2 anos Requisitos obrigatórios Excel Intermediário, Boa comunicação oral e escrita, facilidade em calculos básicos, facilidade de aprendizado, organização, foco, Facilidade em aprender sistemas operacionais Salário e benefícios:R$ 1798,00 Salário R$ 700,00 Vale Alimentação (sem desconto) Vale Transporte (desconto 6%) Total Pass – Convenio com Academias Auster (Programa de Apoio Pessoal). Plano de Saúde após 90 dias (Titular paga somente co-participação e Dependente paga 100%) Horário de trabalho:De seg a sex das 08:00 as 17:48 horas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)