Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Campinas
beBeeDesenvolvedor
Suporte técnico
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Somos uma empresa em constante crescimento e estamos procurando por profissionais motivados para integrar nossa equipe como Analistas de Suporte Técnico.


Descrição do Cargo

O Analista de Suporte Técnico será responsável por fornecer suporte técnico de nível 1 a nossos usuários, trabalhar em equipe para diagnosticar e resolver problemas de software e rede, instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos, entre outras atividades.


Responsabilidades

* Fornecer suporte técnico de nível 1 para usuários por telefone, e-mail ou chat;
* Diagnosticar e resolver problemas de software e rede;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos;
* Configurar e gerenciar contas de usuário e permissões;
* Auxiliar os usuários na utilização de aplicativos e sistemas;
* Documentar incidentes e solicitações de suporte em um sistema de gerenciamento de tickets;
* Priorizar e escalonar problemas complexos para as equipes de suporte apropriadas;
* Participar ativamente da resolução de problemas e do aprimoramento dos processos de suporte;
* Manter-se atualizado com as tecnologias relevantes e participar de treinamentos conforme necessário;
* Contribuir para a criação e atualização de procedimentos operacionais padrão.


Requisitos e Qualificações

* Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou afins;
* Residir em Campinas/Região Metropolitana;
* Disponibilidade para atuar de forma presencial;
* Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
* Diferencial: Idioma Espanhol e/ou inglês;
* Conhecimento prático de sistemas operacionais Windows e Linux;
* Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP;
* Habilidade para resolver problemas de software, Sistemas operacionais e redes;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Forte orientação para o cliente e habilidades interpessoais;
* Capacidade de priorizar e gerenciar várias tarefas.


Benefícios

Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da equipe. Além disso, oferecemos:

* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Salário competitivo;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Acesso a ferramentas e recursos de última geração;
* Horário flexível.

Se você é uma pessoa motivada e está procurando por uma oportunidade para se destacar, envie seu currículo para nós!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio auxiliar de suporte técnico
Campinas
estagio
De Cales Rh
Suporte técnico
US$ 12.000 por ano
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - 17h às 02h (remoto - porto alegre e região)
Campinas
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico e de aplicação
Campinas
SYSMAQ AUTOMAçãO LTDA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campinas > Analista de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar