Após ler as informações da vaga, para participar do processo seletivo cadastre seu currículo no site
Atividades
* Analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão;
* Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços;
* Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes;
* Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores;
* Realizar a movimentação de pessoal no sistema;
* Participar da analise de custos de atividades operacionais;
* Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais;
* Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento de pequenos caixas;
* Acompanhar as notificações e responder tempestivamente ao cliente externo ou interno;
* Apoiar em processos de homologações de desligamento de colaboradores;
* Realizar o controle de inventario de volantes;
* Elaborar, controlar, organizar planilhas, relatórios e documentos diversos;
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Experiência com rotinas administrativas;
* Experiência com RH/DP será um diferencial;
Benefícios
* Empréstimo consignado
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Auxílio educação
* Assistência médica
Local de Trabalho
Jardim das Américas, Cuiabá, Mato Grosso
#J-18808-Ljbffr