Você é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?
Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Coordenador de Suporte e Implantação I.
Nesta posição você coordenara a execução dos planos de ação, projetos e processos operacionais definidos pela gestão, por meio do gerenciamento de equipe técnica, da implementação de soluções, da análise de viabilidade de aquisições e da garantia da segurança dos dados com o objetivo de assegurar a eficiência operacional, elevar a satisfação dos clientes e promover resultados sustentáveis para a empresa.
Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar
Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.
Somos um time focado em usar a tecnologia para conectar cada vez mais pessoas aos serviços públicos.
Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e Atribuições:
* Coordenar as atividades técnicas da equipe por meio da orientação e capacitação dos colaboradores com o objetivo de assegurar a execução correta dos procedimentos operacionais definidos;
* Supervisionar o cumprimento dos processos e padrões técnicos estabelecidos com a aplicação das diretrizes operacionais internas para garantir a conformidade e a qualidade dos serviços prestados;
* Monitorar os indicadores e metas da equipe com base na análise periódica de dados de desempenho e elaborar relatórios de anomalias e planos de ação (PDCAs) com a finalidade de promover melhorias contínuas e aumento da produtividade;
* Atender e acompanhar as demandas técnicas recebidas por meio de diagnóstico e aplicação de soluções personalizadas com o intuito de adequar as entregas às necessidades dos clientes e garantir a sua satisfação;
* Analisar os sistemas e processos técnicos existentes a partir da identificação de oportunidades e elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica com o propósito de otimizar recursos e ampliar os resultados do setor;
* Delegar atividades complexas com base na experiência e competência técnica dos membros da equipe a fim de otimizar a alocação dos recursos humanos e potencializar os resultados;
* Orientar tecnicamente os membros da equipe em demandas críticas com a aplicação de conhecimento especializado visando garantir assertividade nas entregas e desenvolvimento técnico dos colaboradores;
* Representar a área técnica em reuniões interdepartamentais mediante designação da gestão com o intuito de alinhar estratégias, apresentar resultados e colaborar com soluções conjuntas;
* Negociar agendas e escopos de serviços com clientes e parceiros por meio de alinhamento com a equipe administrativa para assegurar o cumprimento dos prazos e a viabilidade das entregas;
* Realizar visitas técnicas preventivas e periódicas a clientes estratégicos com base em cronogramas definidos a fim de antecipar necessidades, propor melhorias e fortalecer o relacionamento institucional;
* Planejar a implementação de novas rotinas e procedimentos operacionais com análise prévia de impacto em períodos críticos de forma a garantir a continuidade do serviço e mitigar riscos técnicos;
* Selecionar, desenvolver e gerir uma equipe de alta performance por meio de feedbacks estruturados, formação de sucessores e alinhamento comportamental com a finalidade de sustentar os resultados e manter o engajamento organizacional;
* Avaliar e implementar soluções de automação inteligente por meio da identificação de tarefas recorrentes e análise de ferramentas de RPA e IA operacional com o objetivo de aumentar a eficiência técnica e reduzir falhas manuais nos processos;
* Conduzir diagnósticos preventivos com o apoio de sistemas de monitoramento inteligente e análises preditivas com o intuito de antecipar falhas críticas, reduzir indisponibilidades e garantir a continuidade da operação nos ambientes dos clientes. confirmar com os gerentes da área.
Requisitos e Qualificações:
* Graduação Completa em Gestão de Projetos, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Governança de TI, Administração de Serviços em TI ou áreas correlatas;
* Domínio em Gestão de Serviços de TI, Linguagens e Banco de Dados (SQL);
* Atuação com Técnicas de Negociação, incluindo ferramentas de negociação B2B e metodologia SPIN;
* Vivência em soluções para gestão pública e sistemas Betha;
* Experiência em Gestão de Projetos, aplicando PMBOK e utilizando ferramentas como MS Project e Jira;
* Prática em Gestão de Pessoas, com aplicação de avaliação de desempenho, feedback estruturado e metodologias ágeis;
* Conhecimento em Automação de Processos e RPA;
* Habilidade em Análise e Visualização de Dados, com Power BI, Tableau ou Google Looker;
* Experiência no uso de Sistemas de ITSM (IT Service Management), como ServiceNow, GLPI ou Freshservice.
Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;
Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.
Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;
Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.