Descrição do Cargo
O nosso instituto está a procurar por uma pessoa para o cargo de Coordenador de Atividades Administrativas, que seja capaz de apoiar as rotinas do laboratório e ao atendimento.
* Responsável por rotinas administrativas e organização de documentos;
* Liberação e conferência de exames via convênios;
* Cadastro e atualização de pacientes no sistema;
* Triagem e encaminhamento de amostras;
* Recolhimento de exames em pontos de entrega, quando necessário;
* Agendamento e confirmação de coletas e entregas;
* Emissão e conferência de guias e documentos de convênios;
* Apoio ao fluxo interno de exames e suporte à equipe técnica;
Competências Requeridas
* Curso superior ou estar cursando graduação (preferencialmente áreas da saúde ou administrativa);
* Pacote Office básico;
* Bóia comunicação, organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade com sistemas e rotina administrativa;
* Pontualidade, responsabilidade e postura profissional;
Diferenciais
* CNH categoria B (carro);
* Experiência prévia em laboratório ou ambiente de saúde;
* Vivência com convênios e sistemas de saúde;