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Auxiliar administrativo - são paulo - capital

São Paulo (SP)
Rh Selector - Comercial
Assistente administrativo
Anunciada dia 6 dezembro
Descrição

**Cargo**: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
**Responsabilidades**:
Prestar auxílio administrativo ao setor, organizando o arquivo de documentos, recebendo e distribuindo materiais do setor, acompanhar suprimento de estoque para o setor, lançar NF em sistema, providenciar o envio de documentos para o arquivo e para o setor fiscal/financeiro, acompanhar mapa cirúrgico para solicitação adequada de material e análise de folha de gasto para lançamento de requisição de compra.
- Recepcionar NFs de todos os setores e comparar com pedido de compra;
- Lançar NFs em sistema, diariamente, garantindo registros dos documentos em até 24hr após recebimento;
- Garantir que não fique NF parada no setor, sem lançamento por mais de 24hr, após recebimento;
- Emitir requisições de compra, baseado no fluxo operacional do setor;
- Receber materiais do setor, fazendo as conferências necessárias, armazenando-os em locais apropriados;
- Notificar pendências de entrega ao gestor;
- Organizar e arquivar documentos administrativos conforme temporalidade, a fim de disponibilizá-los sempre que solicitado;
- Realizar abertura de chamados, solicitando serviços de suporte quando necessário;
- Solicitar correção de Nota Fiscal e Pedido de Compra quando necessário;
- Monitorar itens do pedido de compra, via sistema operacional, a fim de mitigar as pendências de entrega e pagamentos de fatura;
- Realizar a identificação padronizada geral do setor;
- Disponibilizar documentos padronizados para registro de atividades do setor (escala de folga, validade e limpeza, temperatura e umidade, rotina e informativos);
- Participar de inventários rotativos e especiais, de acordo com calendário disponível pela gestão;
- Registrar, diariamente, temperatura e umidade em formulário específico;
- Documentar passagem de plantão diariamente;
- Realizar check-list padronizado do setor, por plantão;
- Acompanhar mapa cirúrgico diariamente;
- Garantir suprimento de material cirúrgico com tempo hábil para demanda cirúrgica;
- Receber entrega de materiais permanentes, identificando e acondicionando conforme fluxo operação padronizado;
- Receber entrega de materiais temporários, identificando e separando para a cirurgia, conforme fluxo operacional padronizado;
- Receber devolução dos materiais, após cirurgias, e conferir com folha de gasto;
- Notificar qualquer divergência entre consumo e folha de gasto;
- Lançar registro de OPME consumido em sistema;
- Emitir requisição de compra, conforme folha de gasto e fluxo operacional padrão;
- Anexar todas as folhas de gasto junto as requisições de compra, via sistema operacional;
- Alimentar planilha padronizada do setor, conforme procedimentos realizados;
- Recepcionar NFs físicas e realizar seus lançamentos em sistema, confrontando com pedido de compra;
- Organizar pastas no drive, conforme fluxo operacional padrão, mantendo o setor organizado;
- Realizar as tarefas e rotinas administrativas do setor, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades;
- Solicitar reposição aos fornecedores, da grade negociada, para suprir demanda de mapa cirúrgico;
- Garantir que que todas as solicitações diárias foram atendidas;
- Notificar pendências de entrega ao setor de compras;
- Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.
**Formação**: Ensino Médio Completo e no mínimo 06 meses na função.
**Desejável**: Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet);
**Local**: ZONA SUL DE SÃO PAULO - CAPITAL
**Horário**: Manhã, Tarde ou Noite, de acordo com a disponibilidade.
**Faixa Salarial**: de R$*****,00 a R$*****,00 (Valor aproximado, podendo haver alterações)
**Sobre o Processo Seletivo**:
- 1o: Serão analisados todas as inscrições recebidas via sistema (SAP);
- 3o: Após os resultados das avaliações, serão convocados para entrevista com o Time de Recrutamento e Seleção.
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**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2o Grau)

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