Estamos em busca de um profissional motivado para liderar nossas operações regionais. Aqui está uma oportunidade para você desenvolver suas habilidades gerenciais e contribuir para o sucesso da empresa.
Descrição do Cargo:
* Desenvolver e implementar estratégias para a gestão das filiais;
* Liderar equipes e garantir a execução de metas e objetivos;
* Gerenciar recursos e controlar custos;
* Analizar indicadores e propor melhorias;
* Representar a empresa em órgãos externos;
Habilidades e Conhecimentos Requisitos:
* Título superior completo em Administração ou área afim;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes;
* Vivência em gestão de atividades operacionais, controle de indicadores, metas, estoque e gestão de orçamento;
* Disponibilidade para viagens e mudança (se necessário);
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Power BI, SAP e Excel.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades gerenciais;
* Trabalho em equipe com uma equipe dinâmica e motivada;
* Acompanhamento de progresso e feedback constante;