Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tem paixão por conectar pessoas? Na Brasilink Telecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos. Estamos em busca de um Supervisor de Suporte Técnico Externo para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos. Agora vamos lá, para a nossa proposta: O que faz um Supervisor de Suporte Técnico Externo ? O Supervisor de Suporte Técnico Externo é responsável por liderar e coordenar as equipes técnicas que realizam atendimentos fora da empresa, diretamente nas instalações dos clientes. Sua função principal é assegurar que os serviços de instalação, manutenção, reparo e suporte técnico sejam executados com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os procedimentos e padrões da empresa. Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter? Ensino superior completo ou formação técnica com experiência comprovada. Supervisionar atividades de suporte externo, assegurando a conformidade com procedimentosa. Coordenar atividades diárias, supervisionar a equipe e resolver problemas operacionais Conhecimento básico em gestão de suporte técnico e telecomunicações. Foco na qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. Liderança e comunicação assertiva. E agora as características trabalhistas da vaga: · Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário! · Tá, mas e a sua saúde?! Oferecemos o aplicativo MediQuo; · Na alimentação um Vale alimentação; · Desconto especial na mensalidade de internet; · E para fechar com chave de ouro Plano de carreira!