Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão?
O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937. Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.
O Assistente Administrativo de Loja será responsável por executar atividades administrativas, prestando suporte ao time comercial e de loja, fazendo interface entre os setores da Administração Central.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar todo suporte administrativo ao time da loja e aos vendedores externos;
- Realizar o controle de documentos da loja;
- Auxiliar na emissão de notas fiscais e fechamento do caixa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática e pacote Office.
**Informações adicionais**
- Desejável ensino superior em administração, contabilidade e áreas afins;
Fundada em 2007, sua principal atividade é o comércio atacadista: distribuição de defensivos agrícolas, medicamentos veterinários, fertilizantes e outros insumos agropecuários. Iniciou as suas atividades atuando apenas no ES e atualmente está presente em 14 estados brasileiros (ES, BA, SE, RJ, MG, RO, MT, AC, PA, MA, MG, SP e TO)